Fala Smartcar

Novo canal de comunicação Smartcar

Fala marketeiro

Não perca Super-dicas de venda e marketing, no fala marketeiro.

Fala mochileiro

Não perca a seção do blog que vai te dar super dicas de viagens e passeios.

Carro amigo.

Seção dicas de manutenção preventiva e deixe seu possante legal.

Fala Smartcar

Começam a ser disponibilizados os modelos de artes para os parceiros.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Treinamento em vídeo Youtrack - parte 06

Assista ao sexto video do treinamento em software do sistema Youtrack da Smartcar, onde o sr Cunha, responsável pelo departamento de desenvolvimento on line explica sobre o recurso de Hodômetro.


Treinamento em video do sistema Youtrack - parte 05

       Confira a quinta parte do treinamento em vídeo, onde o Sr. Rodrigo Cunha, responsável pelo setor de desenvolvimento on-line explica como funciona o sistema de rotas.


sexta-feira, 20 de julho de 2012

Treinamento de software em video parte 04

Assista a quarta parte do treinamento em video do sistema de rastreamento on line Youtrack, onde Rodrigo Cunha, responsável pelo setor de desenvolvimento on line da Smartcar rastreadores explica sobre a alteração de senhas (nível usuário final).

Treinamento de software - parte 03

Assista a terceira parte do treinamento de software youtrack, onde o Sr Rodrigo Cunha explica sobre o recurso de tipos.


Treinamento de software em video parte 02

Acompanhe abaixo a segunda parte do treinamento de software, ministrado pelo Sr. Rodrigo Cunha, responsável pelo setor de desenvolvimento on line da Smartcar.


quinta-feira, 19 de julho de 2012

Treinamento de software em vídeos - parte 01

       A Smartcar está disponibilizando uma série de video-treinamento de software, para seus parceiros que usam o sistema Youtrack.
       Desta forma, acreditamos que facilitará a difusão de informações dentro das empresas distribuidoras entre seus funcionários.

       Abaixo segue o primeiro video,  em seguida estaremos disponibilizando aqui no blog da Smartcar os outros videos que estão sendo desenvolvidos.


Video-release do Youtrack Mobile

Confira no video abaixo as principais funções do APP. Youtrack mobile, para Smartphones que rodam o sistema operacional Android.
O Aplicativo é gratuíto e acessa qualquer usuário criado no Youtrack. A Smartcar disponibiliza também a opção de personalização para seus distribuidores, entre em contato com o departamento comercial para mais detalhes.


segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sistema de rastreio para Celulares Android já disponível

          Já está diponível no Google Play Store, a loja de aplicativos da Google, o aplicativo Youtrack mobile, uma versão do famoso software de rastreio da Smartcar para celulares, Smartphones e Tablets que rodam com o sistema operacioanal Android. O aplicativo e gratúito e pode também ser personlizado para os distribuidores parceiros Smartcar.
          O youtrack Mobile, permite a localização em tempo real de veículos e frotas com visualização de mapa. 
          Para isso a carga ou veículo deve ter instalado um dos módulos rastreadores Smartcar, modelos pró, Smartsensor ou Plus.O sistema permite visualização em mapa e com imagem satelital, além de histótico, com leitura de informações como: velocidade do veículo, status da ignição(ligado/desligado), nome da rua, e permite também visualizar o traçado percorrido pelo veículo ou carga.           Para obter mais informações sobre os módulos rastreadores acesse a página do desenvolvedor, para realizar  download do app, pesquise em seu smartphone Android o termo "Youtrack mobile" no Google Play.
            Ou acesse diretamente pelo acesso: Google PLay




          Veja algumas telas do aplicativo: