Fala Smartcar

Novo canal de comunicação Smartcar

Fala marketeiro

Não perca Super-dicas de venda e marketing, no fala marketeiro.

Fala mochileiro

Não perca a seção do blog que vai te dar super dicas de viagens e passeios.

Carro amigo.

Seção dicas de manutenção preventiva e deixe seu possante legal.

Fala Smartcar

Começam a ser disponibilizados os modelos de artes para os parceiros.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Treinamento - As oportunidades do mercado de rsatreamento

        Veja a apresentação do 5º Treinamento ministrado por Rodrigo Amaral, durante o evento on line Semana do Rastreador Smartcar, onde foi apresentado todas as possibilidades do mercado, com dicas e aplicações práticas, além dos perfis de clientes pessoa física e jurídica.

 

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Treinamento técnico - Rastreamento de Cargas e pessoas

         

      Veja a apresentação utilizada durante o quarto dia de treinamento durante a 1ª Semana do Rastreador, evento web, ministrado por Rodrigo Amaral, o treinamento apresentou diversos exemplos práticos de emprego dos rastreadores portáteis.








Reportagem do SBT - Lançamento do Rastreador Portátil

Assista abaixo a reportagem realizada pelo SBT, durante a feira Exposec em São Paulo, no lançamento do incrível rastreador portátil da Smartcar, onde Rodrigo Amaral demonstra todos os recursos do equipamento ultra compacto.


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

treinamento técnico - Telemetria inteligente

    Durante a primeira Semana do Rastreador foi ministrado por Rodrigo Amaral, onde foi exposto diversos exemplos de casos práticos do uso de telemetria de forma inteligente, com medições e situações de risco, focando sempre a otimização no uso de frotas.






Treinamento técnico - Instalação de rastreadores



                       Acompanhe a apresentação utilizada no 2º dia de  treinamentos  - Instalação de rastreadores que foi ministrada por Rodrigo Amaral durante a 1ª Semana do rastreador, evento organizado pela Smartcar Rastreadores.







Palestra - Como montar uma central de monitoramento

Veja abaixo a apresentação utilizada na palestra - Como Montar uma Central de Monitoramento que foi ministrada por Rodrigo Amaral durante a 1ª Semana do rastreador, evento organizado pela Smartcar Rastreadores.





terça-feira, 7 de agosto de 2012

1º Dia da Semana do Rastreador Smartcar reúne mais de 120 empresas em treinamento

              A Semana do rastreador da Smartcar, evento on line que conta com treinamento ao vivo via video-conferencia, reuniu nesta segunda feira passada dia 6 de agosto, foram mais de 120 empresas que assistiram ao treinamento ministrado por Rodrigo Amaral, responsável pelo setor comercial da empresa. No primeiro dia foi apresentado conceitos e detalhes das tecnologias utilizadas nos produtos da Smartcar Rastreadores.

           A Semana do Rastreador conta ainda com mais 4 dias de treinamento, para acompanhar o calendário dos treinamentos clique aqui.

                 Veja alguns comentários sobre o treinamento:
                 André de Curitiba: "Ótimo treinamento, Parabéns!"

                 Francisco Marques de Itajubá: "Parabenizo toda a equipe, Abraços!"

                 Julio da AtivaSat- "Toda a equipe da AtivaSat agradece!"

                 Tiago - RS - "Agradeço pela disposição, foi muito proveitosa esta palestra!"
  
                 João Elivaldo - "Rodrigo, muito boa sua apresentação!"

          Francisco Mendes da TecnoAgil-BA- "Venho através deste parabenizar a SmarCar pela iniciativa e dizer que o primeiro dia de curso foi muito interessante e esclarecedor, fiquei extremamente satisfeito e entusiasmado para a continuidade do processo.A forma lúdica como fora abordado os temas faz com que mesmo se tratando de conferência os participantes possam interagir com o ministrante"

                Ney Gerry - "Muito boa idéia da Smartcar prover o curso on line, tô dentro dessa parada!,  Conheci essa magnifica empresa na Exposec em São Paulo, o pessoal tá de parabéns!"

              Acompanhe abaixo a apresentação utilizada no primeiro dia de treinamento:
       


    

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Smart-X - Controle seu carro remotamente


Confira todos os recursos do incrível Smart -X


Com módulo instalado em seu veículo e o aplicativo em seu smartphone, poderá controlar diversas funções como: controlar vidros elétricos, controlar travas elétricas, dar bip na buzina ou sirene, ligar ignição, dar partida no veículo, bloquear e desbloquear o veículo.