Fala Smartcar

Novo canal de comunicação Smartcar

Fala marketeiro

Não perca Super-dicas de venda e marketing, no fala marketeiro.

Fala mochileiro

Não perca a seção do blog que vai te dar super dicas de viagens e passeios.

Carro amigo.

Seção dicas de manutenção preventiva e deixe seu possante legal.

Fala Smartcar

Começam a ser disponibilizados os modelos de artes para os parceiros.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Conheça as praias de Boiçucanga e Maresias no litoral norte de São Paulo - Fala Mochileiro


A praia de Boiçucanga, em São Sebastião, é inclinada e de areia grossa. É possível avistá-la da rodovia Rio-Santos. A praia, por si só, não é das mais atraentes. Em compensação, é uma das mais lotadas no verão.

As práticas de pesca e mergulho podem ser realizadas de barco, na ilha dos Gatos, em frente à praia.

A Atração fica para quem gosta de caminhadas, uma boa idéia é fazer a trilha do Itu. Partindo do sertão de Boiçucanga, depois de andar quatro horas a pé, já é possível avistar a primeira cachoeira. Ao todo são 3 cachoeiras e a dificuldade da trilha é média.

Do lado de Boiçucanga temos a praia de Maresias, É uma das praias do Litoral Norte de SP mais conhecidas no Brasil e no exterior. É o point da galera jovem e descolada, que vem em busca de badalação, seja na praia ou em suas agitadas casas noturnas. Maresias é também referência mundial do Surf, pela qualidade de suas ondas, sediando diversos campeonatos incluindo etapas de mundiais.

Com uma das melhores infra-estruturas do Litoral Norte-SP, o ponto alto são suas pousadas e hotéis que oferecem bom gosto, hospitalidade e atendimento personalizado, em ambientes onde o requinte se traduz no natural. Além disso, bares, restaurantes, campings, danceterias.







Treinamento Neste sábado dia 1-12